quarta-feira, 28 de julho de 2010


Muito. Muito pouco. O que fazer. Tempo para fazer. Minha semana foi bem agitada (Eu tenho quase certeza que comecei todos os post aqui na California com essa frase). Segunda foi dia de entregar essays... Passei a noite fazendo ele e no final compensou, professor entregou e disse que estava "Very good Jon" =D. Ele tambem leu um texto simplesmente perfeito de uma das nossas colegas de sala. Meio triste, mas perfeito. Terca foi dia de Quiz. Quarta dia de apresentacao de produtos estranhos (Call 1-800-4-ANSWER and get the new Education USA pen... with the new Education USA pen You've got you answers). Quinta foi um dia engracado. Estava eu na minha paz divina no meu apartamente em Toscana fazendo meus queridos deveres de casa (Foi sarcamos), quando percebeu que meu companheiro de apt Bill, de Taiwan estava preparando alguma coisa estranha. Depois de alguns minutos preparando aquela coisa, percebi que tinha mais fumaca que o normal saindo daquela coisa. E o que acontece? O alarme de fumaca disparou!!!! Foi um caos!!! Aquele barulho infernal entrando pelos nossos ouvidos enquanto a gente tentava desperadamente fazer a fumaca sair de casa. Joguei a panela pela porta a fora, peguei uma toalha e comecei a abanar a fumaca para fora ate que finalmente o Samu achou o botao e desligou o alarme. Por pouco nao acionamos os spliters... ai ia ser complicado. Mas depois dessa toda essas emocoes sexta feira fomos para San Juan Capistrano. La podemos conhecer um pouco mais da historia americana. Conhecemos a Grande Igreja de Pedra e a Parede dos Sinos mas nem deixaram eu tocar os sinos =/. Depois de visitar o lugar eu fui visitar o lugar mais importate que um americano pode ir: A Starbucks (*-*). Depois de tomar meu chocolate quente e depois de ficar lendo noticias tragicas em um jornal que pegamos de graca la dentro, voltamos para nossos apartamentos. Falando nele, criamos uma quinta emenda as regras de boa convivencia: Sujou lavou. Claro que a regra nao pegou, mas ao menos por 5h a cozinha ficou limpa (Que foi o tempo que estavamos em San Jua Capistrano e nao podiamos sujar nada =DDDD). No sabado finalmente o que tanto esperavamos aconteceu. Fomos para a Disney!!! Foi muito legal nivel 5. O lugar eh incrivel. Sao dois parque, um ao lado do outro, e cada um tem varias atracoes. Eh tanta coisa para fazer que voce fica perdido, sem saber o que fazer primeiro. Tentamos fazer de um tudo, de montanha russas a Roda Gigante. Eh como estar dentro de um sonho de uma crianca, sem palavras. E no final de tudo ainda teve um show das aguas que nos deixou completamente maravilhados. Cenas de filmes da Disney sendo transmitodos em espelhos d'agua verticais! Nem sei como descrever direito. Eh ver para compreender. Depois de todas as emocoes e afins voltamos para casa por volta da meia noite. No Domingo fui as compras e assim que cheguei em casa o Samu estava saindo e me chamou para ir num churrasco nos
Dormitorios junto com o pessoal que esta hospedado la (Frances, turcos, taiwaneses, alemaes [...]). O churrasco foi bem legal, tirando o fato que demoramos 4h para conseguir acender o fogo. Comemos cachorro quente cru, batata frita crua, carne assada crua, salgadinho (essa n tava cru =D) e monte de coisa la que esqueci agora. Ficamos la ate 23h conversando e rindo muito! Depois voltamos para o apt em Toscana e eu comecei a fazer meus exercicios =D. Nem demorei muito, fui dormir la pras 1h da manha. No outro dia acordei no horario sempre (6:30 ='/), fui para a aula direitinho e terminado as atividade fui alugar a van... Sim! Conseguimos reunir 14 pessoas, alugar uma van e organizar uma viagem para o Six Flags, um parque de diversao com as maiores e melhores montanhas russas do mundo! Meu sonho de consumo desde que eu tinha 2 aninhos e minha mae me levou para passear no pedalinho (mentira, mas sempre quis la mesmo). Dessa vez foram 8 taiwaneses, 2 turcos, 2 brasileiros e um coreano e por Deus nao me perguntem os nomes! Chegamos la e a primeira vista foi fantastico! Montanhas russas imensas por todo o lado, aonde quer que olhassemos pudiamos ver montanhas russas e pessoas gritando nos loops que elas faziam. Amei demais, nunca me senti tao bem passando tanto tempo de cabeca para baixo na minha vida. Chegamos em casa meia noite e novamente fui fazer meus exercicios tarde. Dessa vez terminei 2h da manha, mas valeu a pena! Experiencias incriveis... engracado como as coisas acontecem. Hoje eh quarta feira, acabei de fazer o TOEFL. Acho que me sai bem, mas eh um teste dificil de qualquer forma. Ja cheguei bem longe... os English Immersion, os Jovens Embaixadores, o Summer Program... nunca me imaginei fazendo tudo isso, mas sabem de uma coisa? Nao pretendo parar aqui. Onde quer que eu esteja vou continuar, sempre olhando para frente, pro alto. E nao importa o quao dificil seja o caminho, no final eu sei que a recompensa vai valer a pena. Summer Program acabando, mas a vida continua. "Da luta nao me retiro... me atiro do alto e que atirem no peito... da luta nao me retiro." Cya ;D

2 comentários:

  1. Caramba e eu nem sabia q vc tava fora do país hein!! rsrsrsrs
    Fico feliz por vc!! É bom ver os "coleguinhas" da sétima C indo bem na vida! rsrsrsrs

    bjão Jouck

    ResponderExcluir
  2. Sério. Tô com muita invejinha de você! Mas me dá muito orgulho sabe que você chegou lá. Apesar disso, a gente bem que sente sua falta aqui no Brasil, viu?

    ResponderExcluir