segunda-feira, 12 de julho de 2010

“Com grande poderes vem grandes responsabilidades…” Cozinhar, passar, lavar, estudar, limpar, se perder, achar alguem, rir, jogar, se cansar [...] Uma semana super agitada, é como eu resumiria esses dias. As aulas de fato comecaram na terca feira. Tenho aulas de Idioms, Reading and Writing, Listening and Speaking e as eletivas de English for Engineer e Business. E para todas as aulas temos os adoráveis ‘homeworks’. Passamos boa parte de nossas tarde fazendo exercícios para o dia seguinte, mas nada que nos impeca de nos perder. Sim, eu me perdi. É isso o que acontece quando você sai da aula com fome. Sabiam que 59 não é 79? Fui para algumas milhas de distância da minha humilde residência em Toscana, mas a Starbucks me salvou; Entrei lá, acessei a internet free e me achei no Google Maps. Pena que enquanto eu estava perdido eu não pude presenciar o terremoto que teve. Sim, teve um terremoto aqui. Foi levinho, mas eu queria ter visto =/.
Por fim, no outro dia, passadas as aulas, fomos as compras e anoite junto com o Nicolas, nossa amigo frances, e o Moritz, nosso amigo alemão, preparamos um jantar digno de realeza: Arroz, macarrão, ovo, algo que parecia comida para gato e torradas. Temos nos virado do jeito que dá com a comida aqui. As vezes a gente fica sem leite ou sem café da manhã, mas nada que um barrinha de cereal não resolva até irmos às compras novamente. Na quinta feira reunimos uma incrivel marca de 14 pessoas de várias parte do mundo e nos deslocamos em massa para a casa da host mother da Ellen. Dentre os convidados não convidados estavam 6 brasileiros, 2 turcas, 2 alemães e 3 tailandeses. Nossa reunião teve direto a Rockband, basketball e muito brigadeiro! Os estrangeiros adoraram, só esquecemos de avisar que comer brigadeiro de mais pode fazer mal. Acho que eles notaram isso no dia seguinte, o alemão que o diga.
Na sexta feira, depois das aulas, testes e apresentacões, voltamos para casa para nos preparar para o tão esperado Bonfire. É básicamente uma reunião dos alunos para a gente se divertir um pouco. Tem fogueira, jogos e tudo o mais. Pela primeira vez comi marshmallons! Voltamos no ônibus com a típica bagunca brasileira, cantando todo tipo de música do mundo. Ninguem se entendia, mas todo mundo cantava e gritava. Adorei.
No sábado vimos a final da copa (totalmente sem emocão o jogo) e depois fomos com nossos amigos de Dubai para Laguna Beach. Lá chegamos e nos encontramos com os outros brasileiros,turcos,alemães e afins. Jogamos vollei das 14h até as 19h! Acordei completamente quebrado no outro dia, mas valeu muito a pena. No domingo dormi praticamente o dia todo, mas tive que acordar para limpar a casa, passar roupa, aspirar o carpete... e a vida continua ;D.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 'um jantar digno de realeza...parecia comida de gato' Adoreiii! ahsuahsuahs
    E eu sei q 59 n eh 79... rsrs
    Saudade' Beijo

    ResponderExcluir
  3. Noossa, esse quase terremoto foi tenso hein?!hehahe
    Ahhh, você comeu marshmallons!!! *-*
    Muito massa Jou!
    Aproveita muuito tudo aí!
    Morrendo de saudade. Beeijo =*

    ResponderExcluir
  4. Primo como vc confundi 79 com 59? hahaha
    Cuidado com oq vc oferece aos gringos, eles não tem estomago de avestruz q nem vc, hahahaha.
    Saudades primo!!!
    Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir